Nossa existência nesta era digital, entre o coletivo e o individual, o desejo e seu objeto, está enredada em vínculos tão poderosos quanto invisíveis. Massimo Canevaccci lança um olhar renovado sobre as formas de comunicação visual por meio da dissecação de objetos-fetiche que estabelecem relações insuspeitas entre si e conosco, relações que muitas vezes passam despercebidas em sua obviedade exibicionista. Nos tempos atuais, quando o digital permeia o cultural, o autor sugere uma comunicação na qual os traços – musicais, literários, artísticos – mantêm sua força expressiva mesmo estando sujeito às infi nitas “reprodutibilidades”: mercadorias visuais.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Antropologia da comunicação visual
Série : Debates
Autor : Canevacci, Massimo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Perspectiva Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 304
Altura : 205 mm
Largura : 115 mm
Peso : 286 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Subgêneros do livro : Ciências sociais
Data de publicação : 01-12-2018

A Panela
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Vou Te Receitar Um Gato
Viagem de Petersburgo a Moscou
História da matemática
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Auto Da Barca Do Inferno
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Sob Escombros à Luz De Velas
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 12
Miséria
Feliz Aniversário, Ratinho!
A Boa Sorte
A Raposa Vai De Carro
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07 