Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negócios na criação de valor e na sobrevivência das organizações. Com base em extensa pesquisa acadêmica e experiência prática, Gibbs e Humphries apresentam o modelo “Tipos de Parceria Gibbs+Humphries”, um framework que categoriza os diferentes tipos de parcerias, ajudando gestores a compreenderem as dinâmicas de colaboração e a tomarem decisões mais acertadas. Esse modelo funciona como uma ferramenta para diagnosticar desafios nas parcerias e promover a governança eficaz. Ao longo do livro, os autores discutem como a evolução das cadeias de suprimentos, das alianças estratégicas e dos canais de marketing redefinem o cenário competitivo moderno, abordando desafios como a superação de obstáculos de relacionamento e a otimização de investimentos colaborativos. Eles apresentam técnicas práticas para a gestão de parcerias, enfatizando a importância de uma abordagem estratégica integrada e sustentada por métricas de desempenho específicas. Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing é leitura essencial para gestores, consultores e acadêmicos que buscam aprofundar seu entendimento sobre como construir e manter parcerias eficazes, transformando-as em vantagem competitiva duradoura.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
Subtítulo do livro : Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo
Autor : Gibbs, Richard
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 288
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 310 g
Coautores : Humphries Andrew
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 31-10-2024

O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Portas Fechadas
Miséria
Amanhã Eu Faço
a Mulher Escritora
Os Gêneros de Discurso
Nicky e Vera - O Discreto Herói do Holocausto e As Crianças Que Ele Salvou
Histórias do Mar - Vol. 03
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
A Geração Do Quarto - Quando Crianças e Adolescentes Nos Ensinam a Amar
ESCOLAS COMO A SUA: UM PASSEIO PELAS ESCOLAS AO REDOR DO MUNDO AL
Strike a Pose: Aprenda a Posar Para Fotos e a Valorizar Sua Imagem Em Um Mundo Digital
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
My Hero Academia - Vol. 36
A Geração Ansiosa
Da Cor à Cor Inexistente
A Livraria Das Memórias
Entre: a Arte é Sua
Eu Sou a Minha Liberdade - a Relação De Detentos e Detentas Com a Leitura No Cárcere
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
a Gente Dá Certo
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Ansiedade Dói, Sim! Eu Resolvi Dar Um Basta
Vida Performática - A Mulher Ótima e Feliz na Mídia
Comfy And Cozy - Livro de Colorir - Blue
A Dança da Floresta
a Lentidão
A Magia das Letras Africanas - Angola e Moçambique - Ensaios
A Magia de Cada Começo
Histórias De Miss Marple - Uma Homenagem a Agatha Christie
À Esquerda, Nina
O que é psicanálise
Política
Como Se Tornar Sobrenatural
Auto da Compadecida - ( 8393) 