A obra traz os detalhes de como estabelecer um plano de marketing direcionado a pequenas propriedades rurais, explicando conceitos e aplicações de metodologias modernas, como o Design Thinking. O livro também aborda o cooperativismo, ressaltando como esse modelo de negócio tem atuado no suporte e desenvolvimento da agricultura familiar. O leitor encontra ainda um capítulo específico, em linguagem acessível, sobre Direito Agrário e Tributário direcionado a esse perfil de produtor rural. Este, tema fundamental para a adequada gestão da propriedade no campo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FEALQ
Autor : TEJON, JOSE LUIZ
Título do livro : Agricultura Familiar – Marketing Ético
Data de publicação : 22-10-2024
Gênero do livro : Marketing
Peso : 400 g
Quantidade de páginas : 200
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Diário de uma Jovem na Guerra da Ucrânia
Vida Que Te Quero Viva - Diário de Um Padre de Periferia e Sertão
Vida Seria Mais Fácil Se Eu Fosse um Monstro, A
Vendedor C.o.u.g.a.t.i.xo Vendedor Mais Cobiçado
Agente Do Imperador e o Dedo Da Morte,o
Songbook Choro - Volume 3
X-Men - Legião de X
Os Gêneros de Discurso
Felicidade É um Problema Sério
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Teoria do Karatê-Dô Wado-Ryu
Formação Política do Agronegócio
Wow! Surpreenda Positivamentexo Poder Da Surpresa Para Gerar Bom Humor, Encantar o Cliente, Aumentar
As Lendas de Dandara
Tédio Terminal
Vida Amorosa 100 Monotoniax100 Maneiras De Apimentar o Relacionamento a 2 