A obra traz os detalhes de como estabelecer um plano de marketing direcionado a pequenas propriedades rurais, explicando conceitos e aplicações de metodologias modernas, como o Design Thinking. O livro também aborda o cooperativismo, ressaltando como esse modelo de negócio tem atuado no suporte e desenvolvimento da agricultura familiar. O leitor encontra ainda um capítulo específico, em linguagem acessível, sobre Direito Agrário e Tributário direcionado a esse perfil de produtor rural. Este, tema fundamental para a adequada gestão da propriedade no campo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FEALQ
Autor : TEJON, JOSE LUIZ
Título do livro : Agricultura Familiar – Marketing Ético
Data de publicação : 22-10-2024
Gênero do livro : Marketing
Peso : 400 g
Quantidade de páginas : 200
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Vou Te Receitar Um Gato
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Tédio Terminal
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
O que é psicanálise
Aruanda - a Morada dos Orixas
Amigos Fumantes
Enciclopédia Do Vinho - Vinhos, Vinhedos e Vinícolas
Dietoterapia na Prática Clínica
Escravidão - Vol. I 