Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Sapiens
De Onde Vêm Os Penicos?
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
Psicologia da Educação
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Mão Livre, A: A Linguagem Visual
Exercitos Da Morte
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Gente De Estimacao
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Não Seja Babá de Gente Grande
Aprendiz de Umbanda
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Quanto Custa Uma Vaca?
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
O Fazer Estratégico - Dez Habilidades Para Maior Agilidade e Alta Eficácia
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Química Geral Experimental
Jogos Mentais
Felicidade É um Problema Sério
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
A Geração Ansiosa
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Os Gêneros de Discurso
Boemia Literária e Revolução - O Submundo Das Letras no Antigo Regime
Que Tem Na Geladeira, O? - 02Ed/20
Poodle
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
De Sem-Teto a Bilionário
O Cérebro Leitor
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Ensinando Comunidade 