Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Raposa Vai De Carro
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Viagem de Petersburgo a Moscou
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Aprendendo a Aprender
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Velocidade da Confiança, A
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
De Onde Vêm Os Penicos?
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Como Deus Se Tornou Rei
Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Faça Acontecer
One-Punch Man -Vol. 29
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Contra o Sionismo - Retrato de uma Doutrina Colonial e Racista
Poder da Ação, O
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
De Onde Surgem As Grandes Ideias? - Através do Olhar da Ciência
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Não Seja Babá de Gente Grande
Hospício é Deus
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Ler e saber
Exercitos Da Morte
Corpo
Oswald de Andrade - Mau Selvagem
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Quando a Inocência Morreu
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática 