Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

As Lendas de Dandara
Você Ligou Para o Sam
Que é democracia?, O
A Vontade de Mudar
Deus Que Destrói Sonhos, O
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Gente De Estimacao
One-Punch Man -Vol. 29
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Origem
Manifesto Antimaternalista - Psicanálise e Políticas da Reprodução
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Fundamentos de Economia
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
A Bancada da Bíblia - Uma História de Conversões Políticas
Da Cor à Cor Inexistente
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Global Workers - Escolha Seu Melhor Futuro
Júlio César
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Manual do Mundo - Guia de Sobrevivência na Natureza
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Exercitos Da Morte
Escravidão - Vol. I
Cultuando Afrodite 