Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
Deus Que Destrói Sonhos, O
Meditações
O Livro Da História Negra
Um Apartamento Em Paris
Manifesto Antimaternalista - Psicanálise e Políticas da Reprodução
Tambores à Distância - Viagem Ao Centro Da Extrema Direita Mundial
Comunicação Cinco Estrelas
Zona e Outros Poemas
Sob Escombros à Luz De Velas
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Criaturas Fofinhas (Cozy Cuties) – Livro De Colorir Coco Wyo
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Terapias Contextuais Comportamentais
One-Punch Man -Vol. 29
Revelações Sobre o Amor Divino
Linguagem, Comunicação e Produção Textual
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Tédio Terminal
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Escravidão - Vol. I
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Miséria 