Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Curso de física básica
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Guia Para Quem Tem Guias
O Problema Da Dor
As Lendas de Dandara
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Antes Disso
Caça às Bruxas e Capital - Mulheres, Acumulação, Reprodução
As Novas Faces do Facismo
Selton Mello: Eu Me Lembro
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
Catástrofe Ancestral - E Existências no Liberalismo Tardio
Amando em Silêncio
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Auto Da Barca Do Inferno
Wolverine - Vol. 01 - (Capa Variante)
Os Índios Na Historia Do Brasil - Fgv De Bolso
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
Fechado Por Motivo De Futebol
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Mais Importante Para o Investidor, O
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Tokyo Revengers - Vol. 05
O Mito do Normal - Trauma, Saúde e Cura Em Um Mundo Doente
Uma Ilha 