Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Como Esmagar o Fascismo
Antes Disso
Aprendiz de Umbanda
Públicos em Movimento: Comunicação, Colaboração e Influência na Formação de Públicos
Mapas - Uma Viagem Deslumbrante pelas Terras, Mares e Culturas do Mundo - 02Ed/20
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
A Coragem de Ser Você Mesmo
Curadoria Educacional
Narinja 