Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. “Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos “Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Friboi, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL©, e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Acima de tudo
Subtítulo do livro : Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Autor : Bavaresco, Maximiliano Tozzini
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 350 g
Data de publicação : 10-09-2020
Gênero do livro : Marketing

Bom Dia Todas As Cores
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Dor nas Costas
O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
Deus Que Destrói Sonhos, O
Querido Estudante Negro
De Onde Vêm Os Penicos?
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Faça a Sua Própria Magia
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Ter Consciência é Ter Poder
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Café Com Caxiri
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 12
Uma Ilha
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
Como Esmagar o Fascismo
Faça Acontecer
Samba!
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
As Lendas de Dandara
Pelas Ondas da Voz - Técnicas e Desafios da Locução
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Mentes Que Amam Demais
Cantinhos Bonitinhos (Cozy Corner) - Livro de Colorir
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Jogos Mentais
Spy x Family - Vol. 13
Poder da Ação, O
Vou Te Receitar Um Gato
O que é psicanálise
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Coleção William Sanches - Box
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03 