Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. “Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos “Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Friboi, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL©, e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Acima de tudo
Subtítulo do livro : Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Autor : Bavaresco, Maximiliano Tozzini
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 350 g
Data de publicação : 10-09-2020
Gênero do livro : Marketing

40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Aprendiz de Umbanda
Não Fossem As Sílabas Do Sábado
Cianeto Em Foco - Gestão Ambiental, Riscos e Atendimento Médico
Cidadela Do Caos, a - 34408
Confeitaria Escalafobética - Sobremesas Explicadas Tim-Tim Por Tim-Tim
Selton Mello: Eu Me Lembro
Michaelis minidicionário inglês
Oráculo Do Poder Animal
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Esperança - A Autobiografia
Não Seja Babá de Gente Grande
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
One-Punch Man -Vol. 29
Time
o Deus Das Bruxas
A Vida Impossível
Que é democracia?, O
Como nós estamos destruindo o planeta
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O
Causas Não Naturais
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Quando a Inocência Morreu
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Brincando Com a Turma da Mônica
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
As Lendas de Dandara
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Diferentes Somos Todos - 02Ed/16
Gente De Estimacao
Uma História Da Psicanálise Popular 