Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. “Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos “Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Friboi, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL©, e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Acima de tudo
Subtítulo do livro : Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Autor : Bavaresco, Maximiliano Tozzini
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 350 g
Data de publicação : 10-09-2020
Gênero do livro : Marketing

Origem
Guia Para Quem Tem Guias
Pinóquio Reciclado
Esperança - A Autobiografia
Gente De Estimacao
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
Romanov, Os - 1613-1918
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Formação Política do Agronegócio
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Spy x Family - Vol. 13
Livro Lucio Costa Le Corbusier: Correspondência
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Astrologia na Prática - Gêmeos
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização 