Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. “Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos “Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Friboi, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL©, e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Acima de tudo
Subtítulo do livro : Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Autor : Bavaresco, Maximiliano Tozzini
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 350 g
Data de publicação : 10-09-2020
Gênero do livro : Marketing

Aprendiz de Umbanda
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Faça a Sua Própria Magia
Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
As Lendas de Dandara
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Sabedoria Oculta na Mitologia Mundial , A
Código Civil Comentado - Doutrina e Jurisprudência – Lei N. 10.406, de 10.01.2002 - 19Ed/25
Uma Ilha
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Brincando Com a Turma da Mônica
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Café Com Caxiri
Minecraft - Guia de Sobrevivência
Caminho Japonês - Da Culinária à Cultura Milenar
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Ilha do Tesouro, A
a Maldição Do Petróleo
Auto Da Barca Do Inferno
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Tédio Terminal
Aikido - Manual Técnico
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Não Erre Mais - Língua Portuguesa Nas Empresas
Origem
Vou Te Receitar Um Gato
Mão Livre, A: A Linguagem Visual
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Beleza Integrada por Fernando Torquatto
A Vontade de Mudar
Contra o Sionismo - Retrato de uma Doutrina Colonial e Racista
Sapiens
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Um Apartamento Em Paris
Esperança - A Autobiografia 