A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I. Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A Marca Além Do Propósito – A Reputação, O Estilo E A Id
Autor : Figueiredo, Renato
Idioma : Português
Editora do livro : LABRADOR
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 192
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 399 g
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 27-03-2024
Gênero do livro : Marketing
Ano de publicação : 2024

O que é psicanálise
A Raposa Vai De Carro
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
O Aniversário da Porquinha Bailarina
a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Recreação em Ação
De Onde Vêm Os Penicos?
Uma Ilha
Mais Ou Menos 9 Horas
A Vontade de Mudar
Agência Enxuta
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Economia Pós - Pandemia
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
ABD 50 Anos
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada 