NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES. Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológicos revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores. A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevantes que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje — além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A ILUSAO DA ESCOLHA: 16½ VIESES PSICOLOGICOS QUE INFLUENCIAM O QUE COMPRAMOS
Autor : Richard Shotton
Idioma : Português
Editora do livro : Alta Books
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 192
Tradutores : Ana Clara Mattoso
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Data de publicação : 31-10-2024
Peso : 342 g
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Formula Mágica Para Construir Riquezas
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
O que é psicanálise
Coleção William Sanches - Box
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
As Doze Faces da Deusa
ESCOLAS COMO A SUA: UM PASSEIO PELAS ESCOLAS AO REDOR DO MUNDO AL
Júlio César
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Cocriando Sonhos
Rebeldes Primitivos
Desenvolvimento Local Sustentavel
Antônia E A Caça Ao Tesouro Cósmico
Dor nas Costas
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou 