A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço. A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha. quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil. Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo. Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A força da comunicação corporativa
Subtítulo do livro : Simulações para você estudar, refletir e agir
Autor : Chinem, Rivaldo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Lafonte Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 224
Altura : 230 mm
Largura : 158 mm
Peso : 385 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 16-06-2020

V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Aprendiz de Umbanda
Essential Grammar In Use - 02Ed/10 - Martins
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Querido Estudante Negro
Não Fossem As Sílabas Do Sábado
Que é democracia?, O
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
Esperança - A Autobiografia
Deus Que Destrói Sonhos, O
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Velocidade da Confiança, A
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Mindfulness para Profissionais de Educação
One-Punch Man -Vol. 29
Como Surgem As Inovações 