“Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.” — ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. “Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FARO EDITORIAL
Autor : Não Informado
Título do livro : A Escolha Óbvia
Data de publicação : 11-07-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Como Vender Mesmo Sem Querer
Não Seja Babá de Gente Grande
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Vida Performática - A Mulher Ótima e Feliz na Mídia
Sob Escombros à Luz De Velas
Felicidade É um Problema Sério
Economia Pós - Pandemia
Vídeos Na Educação Matemática - Paulo Freire e a Quinta Fase Das Tecnologias Digitais
O Livro Da História Negra
Como Deus Se Tornou Rei
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Esperança - A Autobiografia
Gloria Roubada - o Outro Lado das Copas
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Faça Acontecer
Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários - (Blucher)
Meditações
Poder da Ação, O
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
As Lendas de Dandara
O Espaço Imantado
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Crianças Felizes
Código-Fonte - Como Tudo Começou
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
A Bancada da Bíblia - Uma História de Conversões Políticas
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade 