“Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.” — ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. “Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FARO EDITORIAL
Autor : Não Informado
Título do livro : A Escolha Óbvia
Data de publicação : 11-07-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
ZONA MORTA, A
Tomando Decisoes De Maneira Criativa
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Da Cor à Cor Inexistente
Velocidade da Confiança, A
O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
Você Me Trouxe o Oceano
Escravidão - Vol. I
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
Tantra, O Culto da Feminilidade - 03Ed/94
Vazíola
Coleção Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Kit Com 2 Livros de Colorir
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Como Surgem As Inovações
Pioneirias e Técnicas de Campo Para Escoteiros
Júlio César
Felicidade É um Problema Sério
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro - Breviário de uma Aventura
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Flores De Verão
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS 