“Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.” — ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. “Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FARO EDITORIAL
Autor : Não Informado
Título do livro : A Escolha Óbvia
Data de publicação : 11-07-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 272
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Fundamentos de acústica ambiental
Manual Prático De Bioquímica Orofacial
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Loucura, Linguagem, Literatura
Velocidade da Confiança, A
Cocriando Sonhos
Quando a Inocência Morreu
Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
A Melhor Época da Nossa Vida
Vou Te Receitar Um Gato
Romanov, Os - 1613-1918
Neurovendas
Anos 40
Brincando Com a Turma da Mônica
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Um Apartamento Em Paris
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
De Onde Vêm Os Penicos?
Copywriting: Palavras Que Vendem Milhôes
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
O Cérebro Leitor
História da Ciência Para Quem Tem Pressa, A
Menopausa: o Momento De Fazer As Escolhas Certas Para o Resto Da Sua Vida
Sete Temperamentos Humanos, Os
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo 