Discute a questão da linguagem na educação do surdo, com base nas proposições de Vygotsky e Bakhtin, tomando como foco para a análise de redações de surdos os aspectos coesivos e o sentido do texto por meio dos enunciados e da continuidade temática. Percebe-se a interferência da LIBRAS, isto é, a condição bilíngue – oral e de sinais – intervindo na instância interativa dos textos escritos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A construção de sentidos na escrita do aluno surdo
Autor : Silva, Marília da Piedade Marinho
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2001
Quantidade de páginas : 112
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 01-12-2001
Gênero do livro : Educação

O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
Fundamentos de Economia
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Spy X Family - Retrato de Família
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Aruanda - a Morada dos Orixas
Dietoterapia na Prática Clínica
Júlio César
Origem
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
Coleção William Sanches - Box 