Discute a questão da linguagem na educação do surdo, com base nas proposições de Vygotsky e Bakhtin, tomando como foco para a análise de redações de surdos os aspectos coesivos e o sentido do texto por meio dos enunciados e da continuidade temática. Percebe-se a interferência da LIBRAS, isto é, a condição bilíngue – oral e de sinais – intervindo na instância interativa dos textos escritos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A construção de sentidos na escrita do aluno surdo
Autor : Silva, Marília da Piedade Marinho
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2001
Quantidade de páginas : 112
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 01-12-2001
Gênero do livro : Educação

Curso de física básica
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
A Jornada do Escritor - Estrutura Mítica Para Escritores
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Aquecimento Global Nao Dá Rima Com Legal -
Arte de Viver, A
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Minecraft - Guia de Sobrevivência
O que é psicanálise
One-Punch Man -Vol. 29
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Assim Nasceu Uma Língua - Sobre as Origens do Português
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera 