Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.
Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo
Autor : Secco Antonio
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 08-06-2021
Gênero do livro : Administração
Peso : 437 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Como Passar Em Provas e Concursos - Resumo - 11ª Edição
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Júlio César
Spy X Family - Retrato de Família
Spy x Family - Vol. 13
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Anos 40
As Novas Faces do Facismo
Murdle - Volume 3
Dinheiro é Emocional - Saúde Emocional Para Ter Paz Financeira
Quanto Custa Uma Vaca?
Cinismo e Falência da Crítica - (Nova edição)
Dias Melhores - Faça Acontecer
A Técnica de Edificar
Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo
Tupac Shakur - A Biografia Autorizada
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes 