Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.
Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo
Autor : Secco Antonio
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 08-06-2021
Gênero do livro : Administração
Peso : 437 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

O Problema Da Dor
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 12
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Feminismo No Brasil - Memórias De Quem Fez Acontecer
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Spy X Family - Retrato de Família
Democracia e Luta de Classes
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Madalena Schwartz: As Metamorfoses
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Sob Escombros à Luz De Velas 