O console que queria mudar o mercado Em um tempo em que os videogames eram “apenas” plataformas de jogos, a The 3DO Company queria ir além e oferecer uma central de diversões multimídia. Talvez por ter sido a ideia certa na hora errada ou por problemas administrativos, essa ambição gerou uma história conturbada e marcante. Conheça esses segredos do 3DO, seus jogos e muitas curiosidades.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Dossiê OLD!Gamer Volume 11: 3DO
Autor : Editora Europa
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Europa Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 256
Altura : 215 mm
Largura : 150 mm
Peso : 400 g
Data de publicação : 01-02-2018
Gênero do livro : Jogos e Passatempos

Spa Do Casamento
Ser + Com Master Coachesxtécnicas e Relatos De Mestres Do Coaching
Ser + Com Equipes De Alto Desempenhoxcomo Recrutar, Selecionar, Treinar, Motivar e Dirigir Equipes P
X-Men - Legião de X
Sequência de Fibonacci e o Número de Ouro
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
Transformers
Tem Certeza De Que Você Quer Ser Feliz?
Toi Toi Toi
A Melhor Época da Nossa Vida
Terra Sonâmbula
Vamos Vender, Pô!xele Comeu o Pão Que o Diabo Amassou, Caiu , Levantou e Legou Sua Saga Como Campeão
Instinto Assassino - Com Brindes
Sobre a Tolerância
Submundo
Menino Que Florescia, O
O Espaço Imantado
Narinja
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
Auto Da Barca Do Inferno
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Jogos Mentais
Tem Penetra na Floresta
Romanov, Os - 1613-1918
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Arte de Viver, A 



