Descubra as ideias que estão moldando o futuro do varejo no Brasil e no mundo. Em “10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo”, os especialistas Eduardo Terra e Alberto Serrentino, fundadores da btr varese, reúnem várias décadas de atuação junto aos maiores players do varejo para entregar um conteúdo inédito, prático e essencial para líderes e profissionais que desejam se manter relevantes em um mercado em constante transformação.A obra nasceu a partir do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da btr varese, que promoveu conversas estratégicas com CEOs de empresas como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, Cacau Show, Assaí, Grupo Boticário, GPA, RD Saúde, C&A e Petz. Cada episódio explorou, sob a ótica de líderes atuantes, os 10 temas mais críticos e transformadores para o futuro do setor, como Cultura e organização; Modelo operacional; Loja Hub; Novo marketing; Varejo tech; Canais digitais e omnicanalidade; Retail media; Ecossistemas de negócio; Responsabilidade social corporativa.Com curadoria minuciosa e abordagem autoral, o livro vai além do conteúdo dos episódios para oferecer análises aprofundadas, casos reais, aprendizados de bastidores e direcionamentos estratégicos que podem ser imediatamente aplicados no dia a dia das empresas.A obra possui prefácios assinados pelos líderes renomados Cleber Morais (Amazon Web Services – AWS), Rafaela Rezende (VTEX) e Marcos Loução (Porto Bank), oferece reflexões estratégicas, provocações e aprendizados valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo contemporâneo.Ideal para CEOs, executivos, empreendedores, investidores e estudantes da área, esta obra conecta visão de futuro com execução prática, ajudando o leitor a se antecipar às grandes mudanças do varejo e a construir negócios mais inovadores, competitivos e sustentáveis.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : LITERARE BOOKS
Autor : SERRENTINO, ALBERTO E TERRA, EDUARDO
Título do livro : 10 Grandes Nomes + 10 Temas Estratégicos Para o Futuro do Varejo
Data de publicação : 23-06-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 340 g
Quantidade de páginas : 208
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Esperança - A Autobiografia
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Quando a Inocência Morreu
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Causas Não Naturais
Sem Esforço
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Berserk - Vol. 42 - Edição de Luxo
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Tambores à Distância - Viagem Ao Centro Da Extrema Direita Mundial
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
O Rio Antes do Rio
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Monster High - Vol.03 - uma Loba Cheia de Estilo
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Tupac Shakur - A Biografia Autorizada
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Caleidoscópio Concreto - Fragmentos De Arquitetura Moderna Em São Paulo
Spy X Family - Retrato de Família
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Dietoterapia na Prática Clínica 