Descubra as ideias que estão moldando o futuro do varejo no Brasil e no mundo. Em “10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo”, os especialistas Eduardo Terra e Alberto Serrentino, fundadores da btr varese, reúnem várias décadas de atuação junto aos maiores players do varejo para entregar um conteúdo inédito, prático e essencial para líderes e profissionais que desejam se manter relevantes em um mercado em constante transformação.A obra nasceu a partir do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da btr varese, que promoveu conversas estratégicas com CEOs de empresas como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, Cacau Show, Assaí, Grupo Boticário, GPA, RD Saúde, C&A e Petz. Cada episódio explorou, sob a ótica de líderes atuantes, os 10 temas mais críticos e transformadores para o futuro do setor, como Cultura e organização; Modelo operacional; Loja Hub; Novo marketing; Varejo tech; Canais digitais e omnicanalidade; Retail media; Ecossistemas de negócio; Responsabilidade social corporativa.Com curadoria minuciosa e abordagem autoral, o livro vai além do conteúdo dos episódios para oferecer análises aprofundadas, casos reais, aprendizados de bastidores e direcionamentos estratégicos que podem ser imediatamente aplicados no dia a dia das empresas.A obra possui prefácios assinados pelos líderes renomados Cleber Morais (Amazon Web Services – AWS), Rafaela Rezende (VTEX) e Marcos Loução (Porto Bank), oferece reflexões estratégicas, provocações e aprendizados valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo contemporâneo.Ideal para CEOs, executivos, empreendedores, investidores e estudantes da área, esta obra conecta visão de futuro com execução prática, ajudando o leitor a se antecipar às grandes mudanças do varejo e a construir negócios mais inovadores, competitivos e sustentáveis.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : LITERARE BOOKS
Autor : SERRENTINO, ALBERTO E TERRA, EDUARDO
Título do livro : 10 Grandes Nomes + 10 Temas Estratégicos Para o Futuro do Varejo
Data de publicação : 23-06-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 340 g
Quantidade de páginas : 208
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Loucura, Linguagem, Literatura
Olha-Me e Narra-Me - Filosofia da Narração
100 Senna - Capa Bota
Minhas Plantas - Paisagismo Para Todos
Cocriando Sonhos
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Miseráveis, Os
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Boon na Minha Vida - Uma Jornada pela Ásia
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera
Bom Dia Todas As Cores
Faça Acontecer
Aprendiz de Umbanda
Mentes Inquietas - Globo
O RH Como Transformador de Vidas e Empresas
Spy X Family - Retrato de Família
Coleção Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Kit Com 2 Livros de Colorir
Box - 360º - Filosofia - 01Ed/15
Vida de Agência
Não Seja Babá de Gente Grande
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Pinóquio Reciclado
Sejamos todos feministas (edição infantojuvenil ilustrada)
Ney Matogrosso
Origem
Brincando Com a Turma da Mônica
Strike a Pose: Aprenda a Posar Para Fotos e a Valorizar Sua Imagem Em Um Mundo Digital 