Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia, O
Crianças Felizes
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes
O Código da Persuasão
O Jogo da Vida - Como Vencer nas Finanças Pessoais
Web 3.0 - Além do Futuro do Marketing
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada 