Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Psicanalistas do Século XX - Vol. 01
Iafique-Se Ou Morra - Como Fazer a Inteligência Artificial Trabalhar Para Você
Mais Marketing, Menos Guru
Web 3.0 - Além do Futuro do Marketing
Cem Dias Entre Céu e Mar
O Livro Secreto da Carreira - Aquilo Que Não Te Contaram, Mas Você Deveria Saber
Estrada Para Lugar Nenhum - o Que o Vale Do Silício Não Entende Sobre o Futuro Dos Transportes
A Masterclass De Napoleon Hill
Técnico Judiciário - Área Administrativa Trt Pr
Química Geral Experimental
Curso de física básica
Direitos dos Pets - Guia Para Tutores(as) de Animais
Por uma literatura sem adjetivos
O Livro Da Física
Agência Enxuta
Superdicas de Português Para Concursos e Vestibulares
Mentes Que Amam Demais
Como Passar em Concursos da Polícia Rodoviária Federal - 02Ed/18 