Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Coleção William Sanches - Box
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Vidas Secas
Feliz Aniversário, Ratinho!
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Faça Acontecer 