A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

O Livro Da História Negra
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Astrologia na Prática - Gêmeos
Curso de física básica
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Vou Te Receitar Um Gato
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Dietoterapia na Prática Clínica
Curadoria Educacional
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Beijinhos da Gi
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Spy x Family - Vol. 13
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
Jogos Mentais
Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo
Brincando Com a Turma da Mônica
Manual Técnico De Tubulação Industrial 

