Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Dias Melhores - Faça Acontecer
Cocriando Sonhos
Dylan Dog - Vol. 07
Café Com Caxiri
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Crianças Felizes
Loucura, Linguagem, Literatura
Como Deus Se Tornou Rei
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Cinismo e Falência da Crítica - (Nova edição)
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
A Força de Ser Altamente Sensível
Reizinho Mandao, O
Aplicativos Móveis - Como Criar e Publicar Seu Próprio App
Cultuando Afrodite
Miseráveis, Os
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Pioneirias e Técnicas de Campo Para Escoteiros
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias 