MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

Gente Ultraprocessada
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Happy Baby - Diário da Gravidez
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
O que é psicanálise
A Força de Ser Altamente Sensível
Contra o Sionismo - Retrato de uma Doutrina Colonial e Racista
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
O Mito do Normal - Trauma, Saúde e Cura Em Um Mundo Doente
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Em Busca De Nós Mesmos
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Madalena Schwartz: As Metamorfoses
Foucault na Califórnia
Fundamentos de Economia
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Minha Árvore De Estimação
Copywriting: Palavras Que Vendem Milhôes
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
Detetive Sansão Nas Ilhas
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa 







