Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Falar bem
Subtítulo do livro : para atender melhor
Autor : Medeiros, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 112
Altura : 190 mm
Largura : 240 mm
Peso : 270 g
Coautores : Raquel, Bahiense
Data de publicação : 25-02-2022
Gênero do livro : Comunicação

Como Surgem As Inovações
Branding - Como Fazer na Prática
As Doze Faces da Deusa
Chatgpt e Inteligencia Artificial - (Almedina)
Coletãnia Concursos Publicos Ed. 01
Sistemas de Controle Com Python - Resposta Em Frequência
Molly
Curso de física básica
Lutar Com a Floresta
Crianças Felizes
Vídeos Na Educação Matemática - Paulo Freire e a Quinta Fase Das Tecnologias Digitais
Júlio César
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Um Mundo Imenso - Como os Sentidos Dos Animais Revelam Reinos Ocultos à Nossa Volta
Emoção Sob Medida - O Que Aprendi Sobre o Poder da Criatividade Em Quase 30 Anos de Trabalho na Nike
Cocriando Sonhos
Coleção William Sanches - Box
Walking The Talk - A Cultura Através do Exemplo
Cidadela Do Caos, a - 34408
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
O Pequeno Livro Dos Buracos Negros: o Que São, Por Que Existem e Sua Importância Para o Futuro Do Un 