Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA
Autor : ALVES, JOEMAR BRAGA
Título do livro : Gestão de Clientes
Data de publicação : 01-12-2004
Gênero do livro : Administração
Peso : 219 g
Quantidade de páginas : 128
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
O Cão dos Baskervilles
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
Manual Prático Para Ser Jovem Por Mais Tempo - a Roda Da Juventude
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Um Apartamento Em Paris
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Madalena Schwartz: As Metamorfoses
Vou Te Receitar Um Gato
Spy x Family - Vol. 13
Anos 40
A Boa Sorte
Cianeto Em Foco - Gestão Ambiental, Riscos e Atendimento Médico
Livro da Matemática, O
Coleção William Sanches - Box
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa 