O Dilema da Inovação

R$ 108,30 5% de desconto no PIX R$ 114,00 Em até 8x de R$ 14,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 114,00 sem juros2x de R$ 57,00 sem juros3x de R$ 38,00 sem juros4x de R$ 28,50 sem juros5x de R$ 22,80 sem juros6x de R$ 19,00 sem juros7x de R$ 16,29 sem juros8x de R$ 14,25 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550824338 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, ‘O Dilema da Inovação’ apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Título do livro : O Dilema da Inovação
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 433 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.