Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.
Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo
Autor : Secco Antonio
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 08-06-2021
Gênero do livro : Administração
Peso : 437 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Queijos Brasileiros a Mesa Com Cachaça, Vinho e Cerveja
Mapa da Mina, O
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Anatomia Emocional - 05Ed/92
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
Causas Não Naturais
Auto da Compadecida - ( 8393)
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Livro Mágico dos Cristais, O
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Corpo
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Como Deus Se Tornou Rei
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Uma História Da Psicanálise Popular
Manual Técnico De Tubulação Industrial 