O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Autor : VERGARA; RODRIGUES E TONET
Título do livro : Excelência No Atendimento Ao Cliente
Data de publicação : 01-01-2014
Gênero do livro : Administração
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 196
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

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